STREET PERFORMANCE

BILSTEIN B16

O BILSTEIN B16 oferece um nível mais alto de ajuste, permitindo que você alcance o máximo prazer de dirigir em pistas de corrida com base em seus próprios requisitos individuais.

Com 10 configurações para ajuste de amortecimento, você escolhe entre rigidez máxima para uso extremo da pista e uma configuração menos rígida para uma condução com menor desempenho menos extremo. Isso torna o BILSTEIN B16 a solução de coilover perfeita para carros que usam pistas de corrida. As fases de recuperação e compressão podem ser selecionadas em paralelo através dos ajustadores com os coilovers instalados. 

O ajuste da altura de condução no coilover BILSTEIN B16 é simples, com roscas redondas para facilitar o ajuste. Seu corpo rosqueado permite um alcance de 20 mm em ambos os eixos, rebaixando seu carro aproximadamente 30-50 mm na dianteira e na traseira da altura de fábrica.

Ele é mais rígido que os amortecedores B6 e B8, sendo indicados para o uso em pista (track day), e também são reparáveis.

Esse nível de ajuste significa que você pode ajustar perfeitamente as suspensões do seu carro para atender às suas necessidades para todas as pistas de corrida.  

O coilover BILSTEIN B16 foi desenvolvido para suportar as altas demandas de uma corrida. Molas esportivas de qualidade feitas de material altamente durável são usadas junto com placas de mola e porcas de travamento feitas de uma liga de alumínio especial para garantir durabilidade máxima. O revestimento de superfície usando Triple-C-Technology® também é usado para resistência duradoura à corrosão.

Os mais de 50 anos de desenvolvimento foram colocados no coilover BILSTEIN B16, implementando tecnologia de pressão de gás e tecnologia monotubo. Usando um pistão de 46 mm, o coilover BILSTEIN B16 fornece a quantidade certa de força de amortecimento para direção extrema.

O coilover BILSTEIN B16 também possui o certificado alemão TÜV para que você possa ter certeza do mais alto nível de segurança e qualidade.

  • Configuração do amortecedor no local
  • Faixa de ajuste nominal de 20 mm em ambos os eixos quando instalado
  • Descida de aprox. 30-50 mm na frente e atrás
  • Testado em estrada pela BILSTEIN em condições de desporto motorizado e aperfeiçoado
  • Molas de disco e porcas de fixação feitas de uma liga de alumínio especial
  • Revestimento de superfície usando Triple-C-Technology® para resistência à corrosão duradoura
  • Molas esportivas de qualidade feitas de material de alta resistência
  • Podem ser reparados sempre que necessário
  • Tecnologia de pressão de gás BILSTEIN
  • Tecnologia BILSTEIN mono-tubo/Upside-Down fabricada na Alemanha