POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO EM CASO DE ARREPENDIMENTO

  1. Considerando que se trata de produtos personalizados, confeccionados sob medida para o cliente final, eventual desistência da compra após a entrega poderá causar prejuízos ao Vendedor, em razão da dificuldade de sua revenda a terceiros.
  1. Dessa forma, o cliente deverá observar a política de arrependimento estabelecida nos termos abaixo:
  1. Em caso de solicitação de devolução do produto por motivo de arrependimento (exceto nos casos de vício ou defeito), o cliente declara ter ciência acerca da multa compensatória no valor correspondente a 20% (vinte por cento) do total da venda. Esta multa visa ressarcir os custos de produção, considerando que o produto é confeccionado sob encomenda, de forma personalizada, para atender às especificações de cada cliente.
  1. A devolução por arrependimento deverá ser formalizada dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data em que o produto for entregue.
  1. O cliente, ao formalizar a declaração de arrependimento, deverá encaminhar o produto à vendedora no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis, observando rigorosamente a política de frete estabelecida no item 9.
  1. O produto deverá ser devolvido em perfeitas condições, acompanhado de todos os acessórios, manuais e embalagem original. O não cumprimento destas condições poderá acarretar na rejeição do pedido de devolução.
  1. O prazo para a devolução dos valores será de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto pela empresa, conforme as disposições estabelecidas no item 6 acima.

 

DO FRETE

  1. O FRETE/TRANSPORTE dos produtos adquiridos, será de responsabilidade e custeado exclusivamente pelo Cliente, mesmo em casos de devolução por arrependimento.